Ilustração por

Sobre contos e pespontos

Entre um conto e outro, alguns pespontos. Preciso dos pespontos para manter o principal equilibrado e firme. Preciso todo o tempo... Aprendi a pespontar quando a minha mãe me ensinou a fazer flores. Não, não se aprende a pespontar quando se faz flores. Essas apenas me lembram a minha mãe que me ensinou a pespontar os arranjos que a vida nos dá.



quinta-feira, 24 de junho de 2010

AUSÊNCIA MINHA

Que eu ausente
ou eu ausento
Não ausentes tu!

Suzana C. Guimarães


Nota: mesma publicação, na mesma data, em O Medo De Suzana.

5 comentários:

  1. Suzana, bom diaaaaaaa minha querida!
    Queria te agradecer as palavras carinhosas no meu blog, retribuir e dizer que tbm penso como escrevi no blog do nosso querido Helcio.
    Seguir é uma coisa, acompanhar, se identificar é outra. Queria que soubesse que és muitoooo bem vinda no meu (NOSSO) espaço, e tbm ao coração.
    Com certeza estarei aqui sempre!
    Lindo isso...Não ausentes tu.
    Isso só pode sair de pessoas com uma alma como a sua!

    Muitos abraços!

    ResponderExcluir
  2. "não ausente tu"...mas eu posso me ausentar,não é assim que pensamos?, que as ausências não sejam longas, nem 'minhas', nem 'tuas', não é isso que queremos?
    Um bom fim de semana! Bj*

    ResponderExcluir
  3. ""Não ausentes tu", porque eu preciso da tua presença pra sobreviver.

    Oi Suzana,lindas as coisas que voce escreve aqui, no seu espaço.Parabéns!
    Um ótimo fim de semana!
    Um abraçoooo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Lily!
    Belo o blog o seu, e óbviu, como gostei, estarei seguindo e acompanhando o que escreves aqui...
    Obrigada por seguir-me!
    Tenho ainda outro blog (o que mais utilizo) é o www.anaconfabulando.blogspot.com

    Não deixe de ver!!
    Abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  5. Não me ausentarei daqui!
    bjossssssssss

    ResponderExcluir

A caixa para comentários está novamente aberta. Contudo, agora, "os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;"
- com luzinhas e pequenos corações saltitantes porque pesam a página.