Ilustração por

Sobre contos e pespontos

Entre um conto e outro, alguns pespontos. Preciso dos pespontos para manter o principal equilibrado e firme. Preciso todo o tempo... Aprendi a pespontar quando a minha mãe me ensinou a fazer flores. Não, não se aprende a pespontar quando se faz flores. Essas apenas me lembram a minha mãe que me ensinou a pespontar os arranjos que a vida nos dá.



terça-feira, 27 de agosto de 2013

'Em 30 anos, nunca conversamos.'

Adorei esta frase: 'Em 30 anos, nunca conversamos.' 


Eu queria escrever algo sobre esmaltes, adoro esmaltes de unhas. 'Ainda tenho as unhas pra pintar...', sim, escreverei sobre, porque ainda tenho tempo, a hora seguinte faz promessa, sempre.

Meus filhos estão histéricos? Não sei a razão das férias escolares americanas durarem dois meses e três semanas. A minha mãe sempre disse: "lugar de criança é na escola".

Eu estou histérica? Não, apenas não há mais espaço para mim. Eles me chamam o tempo todo. Eles reclamam. Eles gritam. Eles pedem. Cadê eu? 

Agosto, 27

Diários... sim, antes que eu enlouqueça.

Suzana Guimarães