Ilustração por

Sobre contos e pespontos

Entre um conto e outro, alguns pespontos. Preciso dos pespontos para manter o principal equilibrado e firme. Preciso todo o tempo... Aprendi a pespontar quando a minha mãe me ensinou a fazer flores. Não, não se aprende a pespontar quando se faz flores. Essas apenas me lembram a minha mãe que me ensinou a pespontar os arranjos que a vida nos dá.



terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Apenas pássaro, mas inteiro (#8)


Pássaro nascido de uma promessa, de um sopro de vento que prometia o abismo, o mais alto dos montes, a mais frágil das pontes, o mais profundo dos mistérios...

o coração no peito, satisfeito.​

Nada, nada, nada neste mundo possui força capaz de desviar a rota...

Eu cairei sim, de ponta-cabeça, através, em direção...

O secreto cairá aos meus pés, rendido.


Suzana Guimarães